Central Telefônica

Todas as nossas filiais utilizam a Central Digital E1, central esta que nos proporciona ganho na qualidade das ligações, nos fornece em tempo real o total das ligações efetuadas e recebidas por ramal, bina, tempo de cada ligação, e sistema de escuta - monitoramento de cada ligação. Além de todas as vantagens que ela nos proporciona, ela tem sido muito útil no treinamento de nossos operadores.

Atendimento ao Cliente

Tem sido uma de nossas maiores preocupações, impactar o inadimplente, oferecendo desde a aparência de nossas instalações a um atendimento individual e personalizado, por funcionários especialmente treinados, com argumentação sólida a respeito do assunto.

Trata-se de um atendimento rigoroso, porém educado de nível, com a constante preocupação de não ferir a imagem de nossos clientes (parceiros).
Para facilitar com que o cliente inadimplente possa efetuar o pagamento disponibilizamos a ele as seguintes operações:

A) Pagamento em nossos caixas internos.
B) Pagamento através de depósito identificado.
C) Recebimento local (Externa) moto-boy.
D) Pagamento através de cheques pré-datados.
E) Pagamento através de boleto bancário.